top of page
bruno-livro-aprenda-a-rir-de-si-mesmo.jp

O primeiro livro de Bruno Motta já é um Best-seller

Lançado pela Editora Planeta (uma das maiores do mundo) Aprenda a rir de si mesmo – é o que os outros já estão fazendo é umaleitura diária, prática e divertida. Num mundo onde todo mundo agora é "coach" 

é indicado para otimistas incorrigíveis ou pessimistas esperançosos e 

pode ser administrado em usuários de #gratidão sem contra-indicações, não apresentando nenhum efeito colateral em quem manda figurinhas de bom dia ou mensagens de áudio com mais de 2 minutos. 

 

São mais de 365 pílulas para te colocar na real e deixar as expectativas de

lado, além de 10 crônicas inéditas do autor ampliando alguns temas. Assim como uma vacina, a idéia é fortalecer o espírito com a dose certa de realidade - mas aplicada com bom humor. Se a vida se divide entre pagar boletos e pagar micos, é possível leva-la com mais leveza e humor! Rir de você mesmo é o primeiro passo, acredite! É o que todos os outros já estão fazendo.

 

 

SOBRE O AUTOR

BRUNO MOTTA

 

É um dos mais premiados humoristas da sua geração e fenômeno na internet com mais de 40 milhões de acessos. Foi redator da TV Globo, comentarista de humor no Jornal da Record News e Notícias da Manhã (SBT) e um dos autores do fenômeno Furo MTV, da extinta MTV, onde também foi repórter e colunista. É comediante stand up e  apresentador de projetos conhecidos da web como Diário Semanal e Improvável, além de estrelar "1Milhão de Anos em 1 Hora", versão brasileira da montagem da Broadway "Long Story Short", de C. Quinn e Jerry Seinfeld. Aprenda a rir de si mesmo é o seu primeiro livro de verdade lançado no mundo real e não apenas na sua imaginação.


PREFÁCIO DE
FÁBIO PORCHAT

 

"A verdade é que nesse momento tem alguém rindo de você. Não é com você, não é porque você fez alguma coisa engraçada (voluntariamente) ou porque você é uma pessoa fofa. É porque todos nós somos risíveis. Somos ridículos do nosso próprio jeito. Somos pessoas e pessoas são estranhas. Talvez você seja um pouco mais? Talvez. Talvez você se destaque nesse mundo de pessoas “curiosas”, digamos assim? Talvez. Por isso só há um jeito para vencê-los: se adiantando a eles. Rir de si mesmo é ter a ideia primeiro. E quem tem a ideia primeiro é quem dita as regras. Dite você as regras da sua esquisitice. Veja o Bruno Motta por exemplo eu poderia chama-lo de tantas coisas para humilha-lo, para destruir a sua vida, para mostrar o quanto ele é insignificante, o quanto ele é irritante, o quanto ele é mal visto pelos seus, o quão triste é a sua figura, o quão ruim é esse livro, mas ele, esperto como um gafanhoto, já se adiantou e disse tudo isso de si mesmo. O que me resta? Dizer que ele é ótimo, porque tudo de ruim sobre ele, ele mesmo disse de si. Bruno, você é hilário. (Como é difícil ser irônico por escrito)" 
Fabio Porchat

bottom of page