"Veterano do stand up, sem nunca perder a pose ou cair na apelação"
Rubens Ewald Filho

"Um humorista sensacional"

Jô Soares

Contrate Bruno Motta

para seu

 evento

Inteligência, irreverência e claro, muitas risadas: o humor do seu evento. Convenção, festas e reuniões, palestras, confraternização... Basta informar o tipo de evento, a área de atuação e quem é o público alvo, fazendo um espetáculo exclusivo para sua empresa. CONSULTE-NOS!

 

Você pode contratar:

- Apresentação do show solo

- A criação de conteúdo voltado especialmente para um tema
- Mestre de Cerimônias do seu evento, palestras ou confraternizações com um toque de humor

- O humorista também pode comandar uma trupe de improviso de acordo com SEU TEMA. Os comediantes a propõe jogos com a participação do público, realizando quadros de humor improvisado com temas voltados especificamente para a ocasião, escolhidos junto com o contratante

1/2
O Microfone está aberto para Bruno Motta, Thiago Ventura, Eventos, Nando Viana, Tata Werneck, Eventos, Mestre de Cerimônia, Shows para eventos, Comédia Stand Up, Mestre de Cerimônias, Danilo Gentilli

Ator, improvisador e apresentador, este talento multimídia também é roteirista de vários programas e Mestre de Cerimônias com bom humor de vários eventos. Já se apresentou nos programas de Danilo Gentili, Fábio Porchat e Jô Soares, em diversos especiais no Comedy Central, em festivais ao lado de comediantes como Diogo Portugal, Thiago Ventura, Paulo Vieira e Oscar Filho, e também é Mestre de Cerimônias do Improvável, dos Barbixas. E além de ser notícia nos principais jornais do Brasil e ser sempre convidado dos principais programas da TV, as mais importantes empresas já contrataram o show de Bruno Motta para seus eventos.

Veja quem já contratou:

Captura_de_Tela_2019-06-08_às_12.49.17.p
LOGO_CATHO.jpg
Skybrasil.svg.png
logo.png

Veja um trecho de uma apresentação especial de comédia stand up no Programa do Jô, na Rede Globo:

O "novo normal" que veio pra ficar: eventos ONLINE

Mudou tudo e não mudou uma coisa: a força do bom humor em qualquer situação! Mesmo online, remoto, a distância, seja como apresentador e MC ou fazendo stand up pra empresas fico feliz em participar de um momento especial da organização :) 

 

Agora é o momento de criar experiências que motivem e transformem! Aqui um vídeo que resume o que é possivel fazer unindo o talento e a experiência de um humorista e a disposição da sua empresa!

Primeira vez contratando um show de humor? Confira algumas dicas:

SE FOR ONLINE: DURAÇÃO E FORMATO
O "novo normal" nos apresentou a opção de fazer stand up e também apresentar o evento remotamente. Nesse caso temos que ajustar a duração e conversar sobre as necessidades do seu evento para ajustar um formato que seja bom para todos. 

PRESENCIAL: PÚBLICO E LOCAL

O número de pessoas do público e o local de apresentação são muito importantes para que o evento seja um sucesso. Durante o show de humor o público precisa de SILÊNCIO para não se dispersar e prestar ATENÇÃO no show.

 

PALCO, LUZ E SOM

Portanto, um local de apresentação com iluminação adequada (focos de luz voltados para o palco, enquanto a platéia permanece apagada) são essenciais.

A qualidade do sistema de som escolhido também é crucial para que todos possam escutar confortavelmente.

 

APRESENTAÇÃO E DURAÇÃO

Indicamos que o show aconteça sempre ANTES do jantar ou da premiação, já que ao contrário de um show no teatro, o público não foi ali exclusivamente para assistir ao humorista e o jantar ou premiação acabam sempre dispersando bastante o público. 

 

Pelo mesmo motivo, indicamos que a duração do show num evento corporativo seja de 15 a 45 minutos, no máximo,  O ideal é uma apresentação de 30 minutos, já que o show de humor é sempre um complemento à tudo mais oferecido (comida, bebida, confraternização, premiação, etc) e a duração pode acabar cansando a platéia.

Alguns eventos

Imagens diversas de eventos como comediante, palestrante, Mestre de Cerimônias do Improvável (dos Barbixas, jogando com Oscar Filho, Rafinha Bastos, Fábio Porchat e outros), apresentador de programas como Tv Copa no Uol (com Thiago Ventura e Osmar Campbell) e ainda participações em programas como o de Danilo Gentili (no SBT e Comedy Central). No Risadaria, como apresentador do evento Smiles, entrevistando humoristas como Tatá Werneck e Diogo Portugal, entre outros.

DURAÇÃO
Entre 15 e 45 min. (depende do contratante)

 

NECESSIDADES TÉCNICAS
Microfone, pedestal, equipamento de som e iluminação adequada, telão e projetor

 

NECESSIDADES OPERACIONAIS
Transporte, alimentação e hospedagem para o humorista e mais 1 pessoa

 

VALOR
O valor do investimento para ter o artista no seu evento depende de agenda, localização, duração do show e espectadores. Envie estes no nosso formulário de contato ou no email contratebrunomotta@gmail.com